Seminario de Formação de Dirigentes Sindicais em Porto Ferreira

07/07/2010

A Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo realizou o 5 º Seminário de Formação de Dirigentes Sindicais para a Campanha Salarial 2010, no Sindicato dos Porto Ferreira-SP.

O 5º Seminário, que aconteceu entre os dias 30 de junho de 1ª de julho reuniu dirigentes de base dos Sindicatos de Mogi Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Araras, Leme, Pinhal, São João da Boa Vista, Porto Ferreira, Artur Nogueira, Mococa e Jaguariúna.

Os cursos, além de proporcionarem maior unidade na ação dos sindicatos na representação de suas bases, fazem parte de uma série de ações da Federação no sentido de se fortalecer cada vez mais em busca de maiores conquistas no período de negociação na data-base da categoria metalúrgica do Estado de São Paulo. Segundo Claudio Magrão, presidente da Federação, "vamos intensificar nossas ações de qualificação do dirigente para que ampliemos nossas conquistas e nossa atuação em defesa dos direitos do trabalhador", destaca.

•   Veja outros eventos
Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Ferreira