24/10/2017

GREVE ENCERRADA NA MITSUBISHI APÓS 8 DIAS

Propostas aprovadas:

*PLR de R$5.500,00 e abono salarial de R$2.500,00 (pagamento de 6 mil no dia 31 de Outubro e de 2 mil no retorno das férias coletivas)

* Vale - alimentação de R$385,00

* Cesta de Natal de R$800,00

* Reajuste salarial de 2% a partir de Janeiro

* Retorno do plano de cargos e salários a partir de junho/2018

* Estabilidade de emprego até 31 de Dezembro de 2017

Todos os itens da reforma trabalhista serão discutidos como o Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão/GO, presidido por Carlos Albino, também Presidente da Federação dos Metalúrgicos de Goias e secretário de finanças da CNTM. A luta faz a lei e nenhum direito a menos será aceito pela categoria.

" Parabenizamos os trabalhadores da Mitsubishi pela greve vitoriosa e o Presidente Carlos Albino e toda diretoria do SIMECAT, pela liderança, unidade e organização, e saudamos o apoio de todas as entidades do Brasil Metalúrgico aos companheiros de Catalão", diz Miguel Torres, Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi cruzes e Vice Presidente da Força Sindical.

Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Ferreira
R.Coronel de Carvalho,1345 - Jd Primavera - Porto Ferreira / SP