14/08/2018

Lutar pelo seus direitos!

Atenção trabalhadores

Estamos em época de eleições politicas.

Onde através do nosso tão importante voto vamos eleger Presidente,Senadores e Deputados

O Sindicato orienta você, a não votar em candidatos, que votaram essa absurda Reforma Trabalhista

Pense bem! A maioria desses politicos são latifundiarios, empresários, e já mais querem que Sindicatos existam em defesa dos trabalhadores.

Lembre-se que quem votou essa Reforma Trabalhista, votou para detonar seus direitos.

Nossas Negociações Coletivas de Trabalho para data-base deste ano, já começou, vamos dar as mãos, ah!!! vai ter que ser árdua mesmo!Porque se depender desses politicos detonadores dos direitos conquistados, não vamos ter nenhum direito.

Acabar com Sindicato, consequentemente acaba com a única voz de defesa dos trabalhadores

Ouçam as orientações de seus Sindicatos, que não exploram vocês, conquistam todos os beneficios que a categoria tem, enquanto essa politica corrupta que está ai, detona os direitos seus, cobram impostos de tudo, taxas absurdas, e criam leis para cada vez mais minguar seus salários.

Vê se algum politico te dá algum aumento de salário?

Qual politico que faz alguma coisa para sua Convenção Coletiva de Trabalho?

Pense bem!Jubte-se ao seu Sindicato, para que seja reconhecido pelo trabalho que presta para você.Valorize!!!

A luta faz a Lei!!!

Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Ferreira