08/10/2018

DATA BASE 2018

Trabalhadores e trabalhadoras

Um recado pra vocês pensarem um pouco:

Informamos a todos que estamos em plena DATA BASE, e como sabemos isso acontece no mês de Novembro anualmente, nossa luta é a renovação da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO, e com ela as cláusulas sociais econômicas e sindicais.Lembrando que, todo ano essa luta tem sido acirrada, o setor Patronal endurece nas negociações e nunca querem ceder em nada, mas nosso Sindicato junto com nossa Federação trabalhando e lutando por seus direitos...De todos vocês trabalhadores, quer seja sócio ou não do Sindicato.Vamos nos empenhar juntos, mas nos do Sindicato, queremos lembrar vocês que devido a iniciativa dos políticos, em acabar com os direitos dos trabalhadores, isso tem dificultado nosso trabalho, começando por tirar o dinheiro dos Sindicatos, e como sabemos sem dinheiro não se faz nada.

Queremos deixar claro a todos os trabalhadores que politicos ninca conquistaram nada para vocês e ainda dificultam nossos trabalhos.

Agora pense um pouco quem você vai valorizar

Se é seu SINDICATO, que conquista os aumentos de salário e muitos direitos todo ano para você ou esses politicos que não fazem nada por você, e só votam contra os trabalhadores e criam ou aumentam todo tipo de imposto

#valorizeseusindicato#

Somos grande parte na sua vida profissional e financeira.

Pense nisso!

Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Ferreira